Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lição de Cidadania e Respeito

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa para justificar que não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, para que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?", disse Tas.


Desabafo do Marcelo Tas, integrante do CQC, ao mostrar uma foto da sua filha Luiza, no programa de segunda, 04 de Abril de 2011.

Um comentário:

Tudos! disse...

Oi Dan, vi esse desabafo no ar e foi muito legal. beijo